08/12/2016 22h50

Proposta de renovação é diplomada em Bandeirantes

Adriana Maldonado

Imagens: Adriana Maldonado

 A justiça eleitoral de Bandeirantes promoveu na última quarta-feira, 7 de dezembro, a cerimônia de diplomação dos eleitos em 02 de outubro. Além do prefeito, a cidade renovou 5 das 9 vagas do legislativo. A proposta de renovação ganhou força na cidade que tem cerca de 7 mil habitantes e deseja ser a capital do agronegócio no Mato Grosso do Sul.

Foram diplomados o prefeito eleito Álvaro Urt, DEM e o vice Luis Meira, PEN. No legislativo a justiça diplomou os vereadores eleitos Eugenio Fernandes, PTB, Celso da Band SAT, PMDB, Jeovane Felix, SD, Welton Borges, PT, Adão do Imagem, PPS, Luis Fernando Sauer do PSD, Cristiano do Sindicato Rural, PSDB, Mario Souza, PEN e Jair Pereira do PSB. 

Para Álvaro Urt, o momento delicado que o país atravessa vai exigir dos novos gestores, medidas não muito populares. Ele destacou ainda que vai buscar implantar na prefeitura, um sistema que permita minimizar excessos, desvios e abusos. "O Brasil tem acompanhado com indignação os constantes escândalos de corrupção que tanto nos envergonham. Chegou o momento de revertermos essa situação e isso se faz com responsabilidade e gestão eficiente", destacou.

O vereador Jair Pereira, diplomado para ocupar seu segundo mandato parlamentar enfatizou a força da representatividade popular na futura legislatura. "Somos 9 vereadores eleitos e cada um representando uma sigla partidária diferente. Vejo isso com satisfação porque teremos um time de vereadores representando diferentes ideologias e grupos políticos. Juntos vamos fazer a diferença por Bandeirantes", afirmou.

O juiz da 34 zona eleitoral, Dr. Vítor Dias Zampieri comandou a diplomação que contou com as presenças do prefeito eleito de Camapuã, Delano Huber, Seikó Miyahira do governo do Estado e representantes de diversas instituições e da comunidade.


Média: Proposta de renovação é diplomada em Bandeirantes     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Bandeirantes

0 Comentários