01/07/2015 07h29

Deputado Amarildo Cruz apresentou três indicações na última sessão

Assessoria

Imagens: Assessoria de Imprensa

Amarildo Cruz

 O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) apresentou na sessão desta terça-feira (30) três indicações. Duas delas encaminhadas ao Prefeito Municipal de Campo Grande, Gilmar Olarte, e outra ao Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

 

Em relação ao Governo do Estado, a indicação solicita a realização de obras de recuperação da estrada da linha internacional, situada no município de Japorã. A reivindicação foi encaminhada ao gabinete do deputado Amarildo Cruz pelo vereador Elio Cesar Crepusculi (PT), presidente da Câmara Municipal.  

 

“A estrada da linha internacional encontra-se intransitável, o que dificulta o escoamento agrícola e, principalmente, o transporte escolar. Por isso, a necessidade da realização da obra”, salientou o parlamentar.

 

Uma das indicações encaminhadas à Prefeitura Municipal de Campo Grande solicita a instalação de lâmpadas nos postes de iluminação pública da praça denominada Bosque da Paz, localizada entre as Ruas das Folhagens e Pedro Martins, no Bairro Carandá Bosque.

 

“Moradores do Bairro Carandá Bosque relatam que a Praça fica escura durante o período noturno, o que gera insegurança nas pessoas, além de facilitar a ação de criminosos”, disse.

 

Já a última indicação encaminhada à Prefeitura Municipal de Campo Grande pede a instalação de sinalização vertical e horizontal e de semáforo na rotatória da Rua Euler de Azevedo com a Avenida Tamandaré, no sentido à Universidade Católica Dom Bosco.

 

“O fluxo de veículos e a constante ocorrência de acidentes de trânsito colocam em risco a segurança das pessoas e condutores que utilizam a via. Por isso, é preciso maior sinalização neste local”, finalizou. 

 



Média: Deputado Amarildo Cruz apresentou três indicações na última sessão     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Campo Grande

0 Comentários