17/11/2015 08h20 - Atualizado em 17/11/2015 08h20

VÍDEO: polícia detona explosivo que ameaçava banco no centro da Capital

Um caixa eletrônico havia sido explodido

Renata Portela e Arlindo Florentino

Imagens: Arlindo Florentino

Na manhã desta terça-feira (17), um caixa eletrônico foi explodido no banco Bradesco que fica na Rua 13 de Maio, entre a Mario Correa e a Aníbal de Toledo, no centro da Capital. Bombeiros foram acionados por volta das 4 horas para atender uma ocorrência de incêndio no local e outra bomba, intacta, foi encontrada.

 

Após os bombeiros controlarem as chamas do caixa eletrônico que havia sido explodido, equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Batalhão de Choque foram acionadas, pois havia suspeita de outros explosivos no local. A princípio, a suspeita é de que havia pelo menos 5 quilos de explosivo no banco, mas o material foi detonado pela polícia e o número não foi confirmado.

 

De acordo com o Batalhão de Choque, uma bisnaga de dinamite foi encontrada no caixa eletrônico que explodiu durante a madrugada. Polícia Civil e Militar também estiveram no local e interditaram o trânsito no quarteirão, para que a ação pudesse ser feita. O caso deve ser investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

 

Recentemente, um caso envolvendo artefato explosivo chamou a atenção em Campo Grande. Uma bomba teria sido colocada em uma das cadeiras no dia da posse de Reinaldo Azambuja (PSDB), mas até o momento a polícia não chegou até o autor. 


Média: VÍDEO: polícia detona explosivo que ameaçava banco no centro da Capital     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Campo Grande

0 Comentários