18/03/2016 08h08

Junior Mochi é homenageado com comenda pela Ordem DeMolay

Adriano Furtado

Imagens: Roberto Higa

O presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), recebeu nesta quinta-feira (17/3) comenda e certificado de mérito entregues pela Ordem DeMolay. "Este documento é um reconhecimento por todo o trabalho desenvolvido em prol da instituição. O deputado Mochi é defensor, sempre acreditou que a Ordem poderia ser um potencial modificador da sociedade e nunca mediu esforços neste sentido", atestou o Grande Mestre Estadual do Conselho da Ordem DeMolay em Mato Grosso do Sul, Anderson Martini de Almeida.

 

"Estou extremamente honrado com esta homenagem. É uma satisfação ser reconhecido por uma instituição em que você acredita. Tenho exemplos dentro de casa com a contribuição da Ordem DeMolay para a formação de meus dois filhos. Sei o quanto esta instituição contribui para a formação moral dos nossos jovens e, acima de tudo, por fazer entenderem a importância de cada um no contexto da sociedade", destacou Junior Mochi.

 

Em fala na tribuna da Casa de Leis, Bruno Anderson Matos, Grande Mestre Estadual do Grande Capítulo da Ordem DeMolay, lembrou os princípios filosóficos da organização que está presente em 13 países e citou os baluartes da instituição que defende as liberdades religiosa, civil e intelectual. Bruno pontuou ainda a importância de valores como a cortesia, companheirismo, fidelidade, pureza e patriotismo ensinados pela Ordem DeMolay na forma de Virtudes Cardeais.


Média: Junior Mochi é homenageado com comenda pela Ordem DeMolay     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Campo Grande

0 Comentários