11/10/2017 14h23 - Atualizado em 11/10/2017 14h23

Mais de duas mil pessoas na Praça das Américas, para celebrar o Dia das Crianças

Victor Currales

Imagens: Victor Currales

Brincadeiras, palhaços, pula-pula, tobogã, distribuição de brinquedos, picolé, gelinho, apresentação do "Dandys Acrobático" Espetáculo da Cia Theastai da cidade de Dourados-MS, roda de capoeira e muita alegria. Assim foi comemorado o Dia das Crianças em Rio verde de Mato Grosso-MS.

 

As comemorações já tinham acontecido de forma pontual nas escolas e CEI’S, ontem foi a vez da Praça das Américas no centro da cidade receber crianças de todos os bairros, que vieram acompanhadas dos pais, personagens importantes na realização do evento.

O evento que é realizado tradicionalmente pela prefeitura municipal de Rio Verde de Mato Grosso-MS, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, aconteceu na Praça das América e teve o seu início as 17h00, também com a colaboração de profissionais da Saúde e conselheiros municipais da Rede de Proteção Social do município que participaram de toda a organização. Para a secretária municipal de Assistência Social e vice-prefeita, o momento é de extrema importância para a socialização das crianças, familiares e toda a sociedade.

 

 “Foi de fundamental importância a colaboração de todos estes profissionais na realização desta festa, já que cada detalhe foi pensado de forma conjunta por toda a equipe. E isso nos deixa muito feliz e é gratificante para todos nós da administração municipal que com a graça de Deus estamos realizando este evento, nossas crianças merecem e tudo aqui foi pensado com muito carinho para elas”, destacou a secretária de Assistência Social, Dinalva Gomes Viana.

 

Já para o prefeito Mario Kruger, mesmo diante de um cenário tão recessivo como o de agora, o sucesso da festa significa continuidade de um trabalho que já está sendo feito desde o início de sua gestão.

“Não dá para abrir mão da comemoração de momentos tão especial como é o Dia da Criança. Este ano percebeu-se uma participação ainda maior da população, o que me deixa bastante feliz. Significa que o evento é bem aceito, e a intenção é dar continuidade; fazendo a alegria não só das nossas crianças, mas das famílias.”; finalizou Mario Kruger.

 

Além da população e familiares das crianças estiveram prestigiando o evento os vereadores Gerson Miranda, Hugo, a Assessora Especial de Cultura do município Iria Maciak e demais autoridades locais.

Ao encerrar sua fala na abertura oficial do evento, a secretária de Assistência Social e Vice-Prefeita Dinalvinha, mais uma vez parabenizou, todas as crianças pela passagem do Dia da Criança, agradecendo a participação de todos os profissionais do município envolvidos no evento, assim como os cidadãos, agradeceu também as autoridades pelo apoio e presença na realização do evento.


Média: Mais de duas mil pessoas na Praça das Américas, para celebrar o Dia das Crianças     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Cidades

0 Comentários