11/05/2016 16h11

Policial Civil terá suas fotografias expostas na 14ª Semana de Museus em Coxim

Redação/ML

Imagens: Gizele Oliveira

Devido a um trabalho fotográfico realizado no município de Coxim em 2014, a jornalista e policial civil, Keila Flores, foi convidada para expor as imagens captadas, na 14ª Semana de Museus: Museus e Paisagens Culturais, realizada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS/Coxim) e Memorial Henrique Spengler, que acontece entre os dias 16 e 20 de maio deste ano, no município de Coxim.

“A partir do olhar e da sensibilidade da jornalista Keila Flores ao fotografar diversas paisagens do cotidiano coxinense, vi uma possibilidade valiosa para se trabalhar representações culturais em Coxim, dialogando com as imagens que frequentemente são construídas sobre a cidade”, comentou a coordenadora técnica do Memorial Henrique Spengler e responsável pela 14ª Semana de Museus, Fernanda Santos.

De acordo com o cronograma do evento, a exposição denominada “Paisagens culturais em Coxim: um mosaico de possibilidades” será no dia 16 de maio, das 19 às 22 horas. E na terça-feira (17), das 19h30min, está marcado para acontecer a Roda de Conversa “História e Fotografia: um diálogo acerca das representações culturais”.

Segundo a jornalista, que se declara apaixonada por Coxim, ser convidada para expor na 14ª Semana de Museus representa o reconhecimento de seu trabalho. “Me senti lisonjeada com o convite e espero que a população coxinense também possa apreciar as belezas naturais captadas por mim através da fotografia”, comentou.

Sobre a jornalista

Graduada em Comunicação Social – Jornalismo pela Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande e Especialista em Comunicação, Política e Marketing, Keila Flores possui 11 anos de experiência profissional, dos quais se dedicou ao trabalho de assessoria de imprensa, TV, Impresso e Online.

Atuou como produtora na TV Educativa; foi assessora de comunicação do Hospital Adventista do Pênfigo, Prefeitura de Coxim, Deputado Estadual Junior Mochi; foi correspondente do Jornal Online Idest de São Gabriel do Oeste; trabalhou como editora-chefe no Jornal de Domingo e redigiu matérias como colaboradora para os jornais: O Estado e Correio do Estado.

Em 2014 assumiu o concurso da Polícia Civil e atualmente trabalha como escrivã de polícia judiciária e assessora de comunicação, na Academia de Polícia Civil (ACADEPOL) em Campo Grande. 
 


Média: Policial Civil terá suas fotografias expostas na 14ª Semana de Museus em Coxim     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Coxim

0 Comentários