24/02/2017 16h41

Servidores de São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso, tem salários antecipados para o carnaval

Victor Currales

Imagens: Reprodução

São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso-MS, municípios localizados na região norte de Mato Grosso do Sul, contrariando a crise que assola a maioria dos municípios do país, e na contramão de diversas cidades no estado de MS, anunciaram hoje por intermédio dos prefeitos Jeferson Tomazoni (PMDB) e Mario Kruger (PSC), o depósito dos pagamentos dos servidores municipais referente ao mês de fevereiro.

 

Para os servidores de Rio Verde de Mato Grosso, essa conquista é uma das prioridades da administração municipal desde o primeiro mandato e o compromisso do prefeito é manter em dia os vencimentos e hoje (24/02/17) o pagamento está antecipado mais de 04 dias, injetando assim incremento e renda no comércio local.

 

Em São Gabriel do Oeste, os servidores municipais, terão também a oportunidade de aproveitar o feriado de Carnaval com dinheiro no bolso. Por meio da administração eficiente dos recursos foi possível antecipar o pagamento dos servidores efetivos e comissionados para esta sexta-feira (24). Fato anunciado e publicado no site da prefeitura.


Amanhã todos já poderão sacar seus salários e curtir o carnaval ou para uma viagem de descanso no período.

 

Para o prefeito Mario Kruger, a gestão pautada pela responsabilidade, trabalho e competência, consolida o compromisso que a administração tem com todos. 


Média: Servidores de São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso, tem salários antecipados para o carnaval     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Econômia & Negócios

0 Comentários