07/07/2015 16h41

Segundo ciclo de oficinas do Programa Foco na Carreira acontece nesta terça-feira (7)

Ciclo de palestras o oficinas tem por objetivo desenvolver jovens talentos e contribuirá para o planejamento e gerenciamento da carreira

Araccelly Carvalho

Imagens: Divulgação

 A Prefeitura de São Gabriel do Oeste por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços e da Secretaria de Governo através da Coordenadoria da Juventude realiza o segundo ciclo de oficinas do Programa Foco na Carreira, do Instituto Euvaldo Lodi – IEL – MS.

 

O Programa IEL de Orientação de Carreira foi criado para desenvolver jovens talentos que estão iniciando ou repensando sua trajetória profissional. Por meio do autoconhecimento, da visão do mercado de trabalho e do desenvolvimento de um plano individual, a orientação contribuirá para o planejamento e gerenciamento da carreira.

 

O programa conta com três ciclos com palestras e oficinas beneficiando mais de 100 jovens e adultos por ciclo. O primeiro ciclo do Programa aconteceu nos dias 9 e 10 de junho no auditório da Prefeitura Municipal. O segundo ciclo acontece nesta terça-feira (7) com a palestra Ética e Postura Profissional.

 

Para o secretário de Indústria, Comércio e Serviços Jair Frozza o programa é uma oportunidade para que os jovens possam desenvolver seus potenciais. “Este programa busca desenvolver estes jovens que estão em inicio de carreira, e que muitas vezes ainda estão perdidos profissionalmente. Esse Governo de Gestão Participativa busca com isso proporcionar crescimento profissional e abrir novas portas para jovens e adultos em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

 

Ciclo de Palestra

 

Nesta terça-feira (7) acontece a segunda palestra do Programa Foco na Carreira em São Gabriel do Oeste. O tema deste ciclo será “Ética e Postura Profissional” e contará ainda com uma oficina no dia 8 de junho no Centro de Qualificação Profissional Orlando Picetti.

 


Média: Segundo ciclo de oficinas do Programa Foco na Carreira acontece nesta terça-feira (7)     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Econômia & Negócios

0 Comentários