31/08/2017 15h43

SL Nova União de Jiu Jitsu de São Gabriel do Oeste faz bonito na capital na 4ª Copa Campo Grande de Jiu Jitsu.

Thiago Holsback

Imagens: Reprodução

Com a equipe cada vez mais forte a SL Jiuu-Jitsu Nova União de São Gabriel do Oeste continua se mantendo no topo da elite do esporte no estado de Mato Grosso do Sul, bons resultados nas competições e muita dedicação aos tatames, essa tem sido a receita do sucesso do projeto social do Sensei Silvio Manoel dos Santos, faixa preta 2º Dan responsável pela equipe.

 

No último final de semana, cerca de 80 alunos viajaram 130km até a capital para a disputa da 4ª Copa Campo Grande de Jiu Jitsu, uma das mais importantes etapas do circuito estadual.

 

Com atletas inscritos em praticamente todas as categorias de faixa, idade e peso, o destaque novamente foi a categoria infantil, co muita garra os pequenos guerreiros alçaram o 3º lugar, já na categoria adulto a equipe alcançou foi a sétima colocação.

 

Em meio à crise o projeto social do Professor Silvio tem sobrevivido graças à parceria entre poder Público e Iniciativa Privada além é claro da dedicação dos pais de alunos, é com essa ajuda que vem de diversas pessoas e empresas locais, custos como alimentação, transporte, inscrição de atletas e demais despesas são cobertos por meio de doações e patrocínios.

 

 

Empresários e patrocinadores como a prefeitura municipal de São Gabriel do Oeste, Fundação de Desporto (Fundesg), Vereador Rogério Rohr, Cerv Oeste Depósito de Bebidas, Elisangela Nogueira, Madeireira Montanha, Líder Gesso, Bondy do Açaí, Sushi Simon, Farmácia São Pedro, Terra do Nunca, Academia Pantanal Fit, Móveis Risso, Escritório Amaury Candeloro, AGM Cereais, Barbearia Faroeste e Léo Andrade Studio Tattoo são imprescindíveis para o bom andamento e resultado desse trabalho.

 

 

Em pouco mais de três anos de projeto, a SL Jiu-Jitsu Nova União de São Gabriel do Oeste é uma das equipes mais fortes do estado, escrevendo seu nome na história do jiu-jitsu do MS, e se você empresário ou não sentir vontade de conhecer e apoiar esse trabalho venha fazer uma visita ao CT da SL Jiu-Jitsu Nova União, na Rua Tuiuiu, em frente à escola Nilma Glória no Jardim Gramado. Os treinos acontecem de segundas, terças e quintas-feiras, segundas a partir das 19h e terças e quintas às 18H. 


Média: SL Nova União de Jiu Jitsu de São Gabriel do Oeste faz bonito na capital na 4ª Copa Campo Grande de Jiu Jitsu.     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Esportes

0 Comentários