13/02/2017 16h35 - Atualizado em 13/02/2017 16h35

Viatura com rio-verdenses bate em carreta e dois policiais morrem em acidente na BR-060

Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Imagens: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Na tarde desta segunda-feira, 13 de fevereiro, ocorreu um grave acidente automobilístico envolvendo uma caminhonete do NOTII, Núcleo de Operações Táticas Investigativas do Interior e um bitrem carregado com soja.

O motorista da carreta disse que trafegava normalmente na rodovia, em local plano, em sua mão, quando avistou a caminhonete em sua frente, já totalmente desgovernada e atravessada na pista. Ocorreu a batida da frente do cavalo mecânico do bitrem com a lateral direita da caminhonete, uma VW Amarok.

No acidente, um policial morreu na hora e dois foram conduzidos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal em estado grave, sendo um deles com traumatismo craniano, totalmente desorientado e outro com traumatismo torácico e com suspeita de hemorragia interna.

O Delegado de Polícia de Chapadão do Sul, Dr. Danilo Mansur foi rapidamente para o local e disse que estava providenciando uma aeronave para transferir os feridos para Campo Grande.

Os policiais envolvidos foram: Jades Diego Souza Monaco, que faleceu, Gilberto Rodrigues Fernandes, Euler Oliveira Martins e Anderdson Ibanes Neves. O motorista do bitrem é Regis Otero, de Palmeira das Missões (RS). Ele disse que carregou 35 toneladas de soja na Fazenda Sucuriú, em Chapadão do Céu e seguia para Campo Grande (MS).

O corpo de Jades continua no interior da caminhonete e somente será retirado após a chegada da Perícia da Polícia Civil, de Paranaíba, distante 205 Km do local.

As duas pistas da rodovia estão interditadas, o congestionamento já passa de 1,5 Km de cada lado da via. O acidente ocorreu há 05 Km de Chapadão do Sul, na saída para Paraíso das Águas e Campo Grande.


Média: Viatura com rio-verdenses bate em carreta e dois policiais morrem em acidente na BR-060     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Policial

0 Comentários