06/03/2017 13h29

Presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência recebe entidades classistas de MS

AOFMS

Imagens: AOFMS

A Associação dos Oficiais Militares, juntamente com diversas entidades representativas dos servidores públicos de Mato Grosso do Sul, integrantes do Fórum dos Servidores, se reuniram pela manhã de sexta-feira (3), com o deputado federal pelo Estado, Carlos Marun (PMDB), para discutir a reforma previdenciária, que está em tramitação no Congresso.

 

Presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência, na Câmara dos Deputados, o deputado federal encontrou os representantes de classe para aprofundar o debate sobre a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que sugere mudanças.

 

Durante o encontro ficou demonstrado à insatisfação dos servidores, com os vários pontos considerados retrocessos das conquistas trabalhistas.  Ao final, o parlamentar recebeu um ofício feito pelos coordenadores do Fórum, que aborda informações técnicas elaboradas pelo DIEESE, que fundamenta a manifestação contrária à aprovação da PEC 287.

 

Na reunião estiveram representando a AOFMS a vice-presidente da entidade, tenente-coronel Neidy Nunes Barbosa Centurião e o diretor, coronel Edmilson Lopes da Cunha. 


Média: Presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência recebe entidades classistas de MS     0,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Policial

0 Comentários