09/05/2017 18h39 - Atualizado em 09/05/2017 18h39

Após acompanhamento tático, PRF e PM recuperam em São Gabriel, veículo roubado em Rio Verde

Veículo foi roubado na cidade de Rio Verde de MT e provavelmente seguiria para o Paraguai.

Idest/JWC

Imagens: Idest/JWC

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) recuperaram em São Gabriel do Oeste um veículo Cruze, que havia sido roubado na manhã desta terça-feira (09), em Rio Verde de Mato Grosso-MS.

 

De acordo com informações da PRF, no final da manhã de hoje, as polícias receberam a informação do roubo, e que o veículo estava seguindo sentido São Gabriel do Oeste.

 

A PM deslocou-se no sentido São Gabriel do Oeste e a PRF deslocou-se no sentido contrário, e em determinado momento o veículo foi avistado pelas equipes, iniciando um acompanhamento tático. Durante a fuga, os ladrões entraram em uma estrada de fazenda, dando sequência a fuga por mais seis quilômetros, e abandonaram o veículo em meio a um milharal.

 

Os policiais realizaram buscas na região, mas até o presente momento os dois ladrões não foram localizados. As buscas continuam.

 

Segundo informação da vítima, o veículo estava estacionado e ao aproximar-se para abrir a porta, ela foi rendida por um dos ladrões, que dizia estar armado e exigia a chave do carro.

 

O veículo recuperado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Verde de MT, e será devolvido a seu proprietário. 


Média: Após acompanhamento tático, PRF e PM recuperam em São Gabriel, veículo roubado em Rio Verde     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Policial

0 Comentários