06/08/2015 16h03

Borracheiro é suspeito de abusar de crianças de 3 e 5 anos

O menino de 5 anos relatou o caso para a tia dele

Renata Portela

  • Exemplo12

Uma mulher procurou a Polícia Civil de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros da Capital, para denunciar um borracheiro. Ela suspeita que o homem tenha abusado sexualmente do filho e do sobrinho dela, de 3 e 5 anos.

 

Conforme o registro policial, o sobrinho de 5 anos foi até a casa do pai dele no fim de semana. O menino voltou para a casa da tia e, no momento em que ela colocava as crianças para dormir, flagrou o menino mexendo com os órgãos genitais do primo, de 3 anos. Ela e o marido se assustaram com a situação e perguntaram onde o menino tinha aprendido aquilo. O garoto ficou envergonhado e se cobriu com um lençol.

 

Os tios voltaram a questionar e o menino chegou a chorar, envergonhado, cobrindo os olhos. A tia levou o menino para outro quarto e ele pediu para que ela fechasse a porta, para que ninguém ouvisse, conforme informações do site Minuto MS. A criança contou então que tinha sido abusada sexualmente pelo borracheiro, que não teve o nome revelado.

 

O garoto revelou que o borracheiro abusou dele e do primo e que fez com que as crianças pegassem nos órgãos genitais dele. Questionada sobre os motivos pelos quais não contou o caso para ninguém, o menino afirmou que estava com vergonha de contar para o pai.

 

As crianças passarão por exame de corpo de delito para verificar se houve conjunção carnal. O caso é investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas.  


Média: Borracheiro é suspeito de abusar de crianças de 3 e 5 anos     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Policial

0 Comentários