26/10/2016 21h04 - Atualizado em 26/10/2016 21h04

DERF prende autores de tráfico de drogas e receptação

Keila Flores

 

Foram presos em flagrante, na data de ontem (25), pela DERF (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos), Claudenilson Alves da Silva, 25 anos pelo crime de Tráfico de Drogas e Receptação e José Carlos Batista de Oliveira, 53 anos, pelo crime de receptação. 
 
 

 

De acordo com o delegado responsável pela autuação, Luis Alberto Ojeda, o autor Claudenilson mantinha em sua residência, um ventilador, uma corrente em ouro e dois anés, produtos de furto conforme registro no boletim de ocorrência n. 684/2016-DERF, além de 198 gramas de pasta base de cocaína, para fins de tráfico.

 
 

Já José Carlos Batista De Oliveira foi autuado por ter comprado e mantido em sua residência um televisor de 43 polegadas, da marca SAMSUNG, também objeto de furto relacionado no mesmo boletim de ocorrência. 
 
 

 

Segundo o delegado Ojeda, para o crime de receptação atribuído a José Carlos Batista De Oliveira foi arbitrada fiança no valor equivalente a três salários mínimos e em seguida ele foi colocado em liberdade. Já em relação a Claudenilson, tendo em vista que os crimes pelo qual responderá possuem penas que superam quatro anos de reclusão, não houve arbitramento de fiança e ele permanecerá preso e à disposição da justiça.

 
 

O delegado informa ainda que a equipe de investigação chegou até estes autores após a prisão de Anderson Valdez Marques, 23 anos, conhecido como Tiquinho, acontecida na segunda-feira (24), pelo crime de receptação. Com Tiquinho foi encontrado um cachorro da raça Shitzu, furtado, conforme Boletim de Ocorrência registrado na Depac Piratininga, além de vários pares de tênis, bolsas femininas e porta-jóias. 

 

Durante a investigação, os policiais chegaram ainda a outra residência no Jardim Vida Nova, onde foi encontrada uma caixa de som furtada, um televisor de 50 polegadas, facas artesanais e várias munições de calibre restrito e permitido, sendo: .357, .38, .22, 9mm e .765. 

 
 

Ainda segundo o delegado Ojeda, a área de atuação destes criminosos era na região dos bairros: Vida Nova, Nova Lima, Jardim Imá, Vila Sobrinho e Nova Campo Grande.

 



Média: DERF prende autores de tráfico de drogas e receptação     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Policial

0 Comentários