23/11/2016 09h16 - Atualizado em 23/11/2016 09h16

Travestis negam programa para grupo de 'kombosa' e acabam roubadas

Estavam em Kombi branca e foram presos

Renata Portela

Imagens: Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (23), Silvio Vieira Correa, de 38 anos, Thiago da Silva Lima, de 20 anos, e Vinícius da Costa Gomes, de 19 anos, foram presos em flagrante por roubo em Dourados, município a 225 quilômetros de Campo Grande. Eles roubaram três travestis depois de as agredirem.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais da Força Tática da PM foram chamados pelo dono de uma lanchonete. Ele disse aos militares que três homens em uma Kombi branca pararam no estabelecimento, pediram um cigarro e depois disso começaram a discutir com um pedestre, mostrando uma arma de fogo.

 

Os policiais fizeram buscas e encontraram a Kombi. Abordados, os suspeitos jogaram a arma e um celular pela janela e dentro do veículo foram encontrados R$ 637. O trio acabou confessando que tinha roubado celulares e dinheiro de três travestis e indicaram o local do assalto.

 

As vítimas foram localizadas e contaram que os assaltantes pararam no local e questionaram pelo programa. Como elas não quiseram fazer, eles saíram e depois retornaram e anunciaram o assalto. Thiago usava uma camiseta enrolada na cabeça e ainda agrediu as vítimas com socos e empurrões. Os três foram presos em flagrante e responderão por roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma.


Média: Travestis negam programa para grupo de 'kombosa' e acabam roubadas     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Policial

0 Comentários