06/08/2015 19h32

Parcerias e trabalho sério garantem serviços essenciais à população do Areado.

A reforma aconteceu no mês em que o distrito do Areado completou 57 anos de fundação, e o governo de Gestão Participativa entregou a obra em comemoração à esta data tão significativa.

Thiago Holsback

Imagens: Arquivo

Poosto de atendimento do SAAE no Distrito do Areado

A prefeitura de São Gabriel do Oeste entregou recentemente a reforma do posto avançado de atendimento do SAAE que abriga ainda o Posto avançado de atendimento dos Correios.

 

O prédio que é da prefeitura, há muito tempo não passava por uma reforma e estava em condições precárias, para garantir um atendimento de qualidade à população do Distrito do Areado, o Governo de Gestão Participativa investiu parte do recurso fruto do convenio dos Correios com o SAAE para a manutenção do serviço de correios em conjunto com o posto avançado do SAAE para reformar toda a estrutura do prédio.

 

O prédio teve seu telhado restruturado, as paredes passaram por reforma e pintura todas as intervenções foram realizadas para dar uma melhor condição de trabalho para a equipe e como resultado disso terá melhores condições de oferecer à população do Distrito do Areado um serviço de qualidade.

 

A reforma aconteceu no mês em que o distrito do Areado completou 57 anos de fundação, e o governo de Gestão Participativa entregou a obra em comemoração à esta data tão significativa, e os investimentos não param por aí recentemente a farinheira do distrito passou por uma restruturação e voltou às atividades processando em torno de quarenta quilos de mandioca por dia.

 

Além destes investimentos, o Distrito do Areado recebe ainda intervenções na Escola Municipal Senador Filinto Muller, as melhorias vão de investimentos estruturais à implantação do Mais Educação que garante acesso aos alunos ao ensino integral.

 

O Governo de Gestão Participativa tem realizando investimentos em todas as regiões da cidade e mantem um canal aberto de comunicação com a comunidade através do programa Orçamento Participativo e ainda leva os serviços da prefeitura ao distrito através do programa Prefeitura nos Bairro, são ações como essa que garantem o bom momento pelo qual nossa cidade tem passado, trabalho e compromisso com a população. 


Média: Parcerias e trabalho sério garantem serviços essenciais à população do Areado.     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Política

0 Comentários