25/05/2017 09h51 - Atualizado em 25/05/2017 09h51

Cantor do MS lança nova música em Cuiabá

Victor Currales

Imagens: Reprodução

Inspirado em histórias de relacionamento e brigas de casais, o cantor João Darque, lança sua mais recente canção de trabalho, chamada “Paixão Bandida”. Ele, que é natural de Cassilândia-MS e reside em Cuiabá há 19 anos.


João Darque já foi integrante da extinta dupla sertaneja Deny & Dark, onde trabalhou durante 15 anos animando shows e bailes nos estados de MS, MT, GO, PA, AM e SP, a dupla gravou 4 CDs, trabalhos que lhes deram o reconhecimento e identificação junto ao público e fãs por onde se apresentaram.

 

A nova música, do cantor, fala sobre os altos e baixos dos relacionamentos. “Conta a história de um rapaz que foi abandonado pelo seu grande amor provocando então uma Paixão Bandida que só é curada num balcão de bar e uma dose dupla de whisky”. A música tem um balanço agradável e contagiante entrando com muita força na onda dos grandes sucessos no país com o tema atual da sofrência, e tem tudo para agradar ao público. No estado de Mato Grosso as pessoas já estão cantando o sucesso junto nos shows”, revela a nossa reportagem João Darque. 



O cantor tem realizado vários shows pela região e pelo Estado, apresentando a nova canção e o CD, que reúne uma nova roupagem seus antigos sucessos com músicas inéditas.

 

Música

 

Para quem quiser ouvir a nova canção do cantor João Darque, basta entrar no link abaixo:

https://www.facebook.com/joaodarquecantor/videos/689350981265660/

 

 

 


Média: Cantor do MS lança nova música em Cuiabá     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Regional

0 Comentários