16/11/2016 20h34

Presos após assalto em Rio Negro são de Campo Grande, mulher é atleta de jiu-jitsu

Identificados os participantes do assalto a conveniência em Rio Negro (MS). Beatriz Zambonini, 22 anos é praticante de MMA.

Norte MS

Imagens: Divulgação/PM

 Os envolvidos no assalto acontecido na noite de ontem a uma conveniência no centro de Rio Negro, foram identificados como Beatriz Priscila Dos Santos Zambonini (22 anos), Jocimar de Oliveira Lescano (27 anos), Kaio Humberto Gomes dos Santos (22 anos) e Felipe Venancio Ferreira Benites (19 anos).

O grupo foi detido em em Corguinho em um veiculo Ford Ka de cor preta, eles foram apreendidos cerca de R$ 100,00 dentre dinheiro e moedas, dois aparelhos celulares, uma pistola usada no assalto e dois papelotes de maconha.

Foram apreendido com o grupo uma pistola, dois celulares, maconha e quantia em dinheiro.

Um quinto elemento conseguiu fugir após trocar tiro com a policia militar, recebemos a informação de que o rapaz possa ter sido alvejado.

Nossa reportagem encontrou o perfil de Beatriz Zambonini nas redes sociais e se deparou que ela possui cerca de 4.700 amigos no facebook. Pelas suas fotos e viagens, a jovem aparentemente é de classe média/média-alta e também é atleta de Jiu-Jitsu e praticante de MMA. Em uma foto compartilhada, a jovem escreve que foi tirada na França.

A polícia procura pistas do quinto envolvido que conseguiu fugir, é possível que ele tenha sido baleado.


Média: Presos após assalto em Rio Negro são de Campo Grande, mulher é atleta de jiu-jitsu     0,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Rio Negro

0 Comentários