25/01/2017 14h37 - Atualizado em 25/01/2017 14h37

Vereador Gerson Miranda busca solução para os buracos abertos pela Sanesul

Victor Currales

Imagens: Reprodução

Demonstrando a mesma vontade e empenho quando esteve ocupando como suplente uma das cadeiras do legislativo rio-verdense, o agora eleito vereador Dr. Gerson Miranda (PDT), já começou sua atuação na Câmara de Vereadores, mesmo antes do fim do recesso parlamentar.

 

Desde o dia 2 de janeiro, logo após sua posse o parlamentar já trabalha na análise de contratos de prestação de serviços, na reestruturação da parte administrativa da casa e demandas populacional, ou seja ele foi um dos primeiros a começar a trabalhar e tem cumprido expediente na câmara todos os dias.

 

Eleito com 380 votos, Dr. Gerson Miranda, já foi da Procuradoria Jurídica e Coordenador Municipal do PROCON, citou que uma de suas preocupações será de trabalhar para criar propostas que facilitem a vida da população e que também buscará incentivo para a cultura e esportes nos bairros.

 

Com bom trânsito nas esferas municipais e estaduais e grande poder de articulação, pontua que vai realizar um mandato baseado no diálogo e que focará, entre outras áreas, principalmente, a saúde pública.

Na manhã desta quarta-feira (25), o futuro edil esteve reunido na sede da Sanesul com o Gerente Local, Sr. Luciano Ferronato, numa visita de cortesia acompanhando os trabalhos e desafios implantado a serem realizados em 2017.

 

Além disso o vereador foi em busca de informações sobre os inúmeros buracos abertos pela empresa nas vias do município e solicitando providências para as devidas manutenções e fechamento dos buracos, que tem gerado reclamações dos moradores e comerciantes das áreas atingidas.

 

Segundo o vereador, a intenção da visita é saber exatamente o plano de trabalho da empresa no sentido de sanar o problema dos buracos abertos pela empresa.

 

“Sabemos que a responsabilidade é da empresa, e segundo o responsável pela unidade de saneamento, Luciano Ferronato esclareceu que está com o material pronto somente aguardando a chuva passar e com o mínimo de 03 dias de estiagem o serviço será reiniciado.

 

Aproveitando a visita o vereador foi convidado para verificar in-loco a interligação das redes do bairro Nova Rio Verde, uma obra que facilitará e melhorará o abastecimento de água na região. 


Média: Vereador Gerson Miranda busca solução para os buracos abertos pela Sanesul     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Rio Verde de Mato Grosso

0 Comentários