20/06/2017 19h03 - Atualizado em 20/06/2017 19h03

Felipe Orro acompanha comitiva de Rio Verde em audiência com Reinaldo Azambuja

Gildo Tavares

Imagens: Gildo Tavares

O Deputado Estadual Felipe Orro participou hoje de uma audiência entre o governador Reinaldo Azambunja e o prefeito de Rio Verde, Mário Kruger. Na pauta estavam reivindicações que vão desde custeio para a saúde até a recuperação das ruas asfaltadas do município.

 

Assim como outros municípios, Rio Verde vem sofrendo com o desgaste das vias públicas, por causas do período de chuvas, que nesta época do ano a tendência é chover com mais regularidade e intensidade.

 

Sendo assim, uma das demandas para melhorar a infraestrutura do município Kruger solicitou ao governador investimentos para melhorar as ruas do município.

 

Como Rio Verde é uma cidade turística, foi solicitado ainda ao governo do estado que seja feita uma ciclovia, que liga o centro do município aos balneários. “Neste trajeto já aconteceram acidentes, por causa de pessoas que se deslocam de bicicleta aos balneários e uma ciclovia resolveria o problema”, pontuou Kruger.

 

A área da saúde também foi pauta do encontro. O prefeito destacou que Rio Verde até tem médicos, o problema são os salários, e neste caso solicitou verba para manter estes pagamentos em dia. “É fundamental pagar os médicos, assim como todos os funcionários do município em dia, uma ajuda para o pagamento dos médicos já nos ajuda bastante”, falou.

 

 

Felipe Orro destacou o compromisso que sempre teve com a cidade de Rio Verde, e fez questão de participar da audiência. “Rio Verde é uma cidade muito importante para o turismo do nosso estado, o município recebe pessoas todos os lugares do Brasil e também de fora, e é mais que justo ajudarmos no seu desenvolvimento”, destacou.

 

Participaram ainda da audiência os deputados estaduais Beto Pereira, Coronel Davi e Júnior Mochi, além da vice-prefeita de Rio Verde, Dinalva Viana, vereadores e secretários municipais. 


Média: Felipe Orro acompanha comitiva de Rio Verde em audiência com Reinaldo Azambuja     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Rio Verde de Mato Grosso

0 Comentários