10/10/2017 15h26 - Atualizado em 11/10/2017 15h26

Compromisso de campanha vai impulsionar turismo em Rio Verde de Mato Grosso-MS

Imagens: Victor Currales

Maquinários da Agesul

Na manhã desta terça-feira(10/10), o prefeito de Rio Verde de Mato Grosso-MS, Mario Alberto Kruger (PSC), acompanhado pelo Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mauricio Sarto e do Coordenador Político da Secretaria de Estado da Casa Civil, Jorge Luiz de Oliveira Santos, estiveram visitando o local onde será instalado o parque de máquinas que serão utilizados na obra de revitalização da rodovia que dá acesso aos balneários e pontos turísticos do município.

As obras de recapeamento e construção de uma ciclovia paralela à MS-427, que dá acesso a atrações turísticas no município, com espaço também para caminhada, irá melhorar não apenas as condições de tráfego no trecho como a qualidade de vida da população com mais segurança e conforto aos moradores, que diariamente utilizam-se da margem dessa rodovia como espaço de lazer, além de poder contemplar das belezas naturais existentes no percurso.

 

Governo Republicano

 

Mato Grosso do Sul vive com certeza, um momento especial, já que o governo estadual de forma republicana não olha para a cor partidária para decidir os investimentos. No município, o Estado tem investido também em outras áreas como habitação, esporte, cultura, saneamento básico, infraestrutura e segurança pública.

 

A parceria com união de esforços entre o Governo do Estado e o Município, Rio Verde de Mato Grosso tem rendido avanços e conquistas nas mais diversas áreas administrativas como: Esporte, que recebeu um aporte financeiro para as etapas conclusivas do estádio de futebol; Saneamento Básico, ampliação da rede de abastecimento de água e esgotamento sanitário, Cultura, apoio na realização do carnaval, exposição, e outros eventos culturais além da Infraestrutura, com construção de pontes de concretos e manutenção de pontes de madeira e das principais vias no interior do município. Na Habitação, pelo Programa Lote Urbanizado, 40 famílias irão em breve realizar o sonho da casa própria, no Loteamento Jardim Aeroporto II, numa parceria com a Prefeitura Municipal, já a Segurança Pública recebeu este ano duas novas viaturas que servem a população.

 

Para o coordenador político da Região Norte, Jorge Luiz de Oliveira Santos, o início desta obra representa para toda a população de Rio Verde, além do cumprimento de uma promessa de campanha, um salto na melhoria de um dos setores econômico de grande importância para o município que é o turismo como também facilita o trafego entre várias regiões produtora do município, e é um momento a comemorar junto com a população que nós da equipe do governo estadual sabíamos que aconteceria.

“Houve uma certa demora para o início decorrentes dos prazos a serem obedecidos pelo processo licitatório, também houve todo o cuidado na elaboração do projeto já que a obra se dará em parte numa área de preservação ambiental-APA, mas estamos diante de mais um compromisso do governo do estado que se materializa e que desde o início do mandato do prefeito Mario Kruger, tem sido parceiro da população rio-verdense”, ressaltou Jorginho.

 

O prefeito Mario Kruger, pontuou que embora todos os municípios são beneficiados pelas ações do governo, os investimentos em Rio Verde de Mato Grosso, é resultado da boa relação com o governador Reinaldo Azambuja.

 

“Esta obra foi um compromisso assumido pelo governador Reinaldo Azambuja com a população de Rio Verde e que esperamos ansiosos por este momento. Será sem dúvidas uma das maiores e mais significativas ações no município nessa parceria com o governo do estado que construimos pensando na população”, finalizou o prefeito Mario Kruger.

 

  


Média: Compromisso de campanha vai impulsionar turismo em Rio Verde de Mato Grosso-MS     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Rio Verde de Mato Grosso

0 Comentários