20/12/2017 08h47

Juiz da comarca de Rio Verde de Mato Grosso-MS, recebe Título de Cidadão Honorário

imprensa@tjms.jus.br

Imagens: Reprodução

“Fiquei feliz com a honraria. A homenagem é o reconhecimento ao trabalho que o Poder Judiciário vem realizando. Estou na comarca há três anos e me sinto totalmente integrado à comunidade rio-verdense. Tanto eu quanto minha esposa e filha somos muito felizes em Rio Verde”.

 

A afirmação é do juiz Rafael Gustavo Mateucci Cassia que recebeu, na sexta-feira (15), o título de Cidadão Rio verdense. A solenidade foi realizada no auditório Lídia Anciães Duailibi, na Câmara Municipal de Rio Verde de Mato Grosso.

 

Esse ano a Câmara homenageou personalidades dos mais diversos setores da sociedade local em virtude dos serviços de relevância prestados no objetivo do desenvolvimento do município, e que têm contribuído ou contribuíram para o crescimento econômico e social de Rio Verde e, entre os agraciados está o juiz.

 

A honraria é um título honorífico concedido a pessoas não naturais de um município, mas que lá foram morar ou desenvolveram trabalhos importantes para a sociedade. Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Decreto Legislativo.

 

"A concessão de cidadania é uma homenagem séria e de grande responsabilidade que a Câmara Municipal de Rio Verde realiza anualmente", afirmou o presidente do Legislativo, Anivaldo Moraes.

 

Conheça

 

Rafael Mateucci nasceu em Maringá (PR) e ingressou na magistratura sul-mato-grossense em janeiro de 2014, após ser aprovado 30º concurso de provas e títulos.

 

Em junho de 2016, ele deixou de ser juiz substituto e assumiu a comarca de Rio Verde de MT como juiz titular, depois de ser promovido. 


Média: Juiz da comarca de Rio Verde de Mato Grosso-MS, recebe Título de Cidadão Honorário     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Rio Verde de Mato Grosso

0 Comentários