27/12/2017 11h53 - Atualizado em 27/12/2017 11h53

Rio Verde de Mato Grosso-MS: Operação Tapa Buracos segue em atividade durante o fim de ano

Victor Currales

Imagens: Victor Currales

Visando recuperar as ruas da cidade comprometidas com buracos oriundos das chuvas e desgaste natural, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Rio Verde de Mato Grosso-MS, intensificou desde a última semana a Operação Tapa Buracos, que teve início pelo Centro da cidade, mas segue recuperando toda a malha viária do município.

 

Segundo o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mauricio Sarto, a orientação do prefeito Mario Kruger (PSC) é que a Operação Tapa Buracos continue mesmo durante o período de recesso. “O prefeito solicitou que as equipes de tapa buracos seguissem em caráter de plantão durante o fim de ano para garantir uma melhor trafegabilidade em nossa cidade, que nesta época recebe centenas de turistas”, explicou o secretário.

Para o prefeito Mario Kruger (PCS), os serviços de manutenção em nosso município são de extrema importância e não podem ter pausas. “Serviços como tapa buracos, coleta de lixo, iluminação pública, entre outros, quando funcionam bem ninguém percebe, mas caso haja qualquer pausa criam problemas que comprometem a imagem do município e a qualidade de vida da população, por isso todos eles estão funcionando em caráter de plantão”, concluiu o prefeito.

  


Média: Rio Verde de Mato Grosso-MS: Operação Tapa Buracos segue em atividade durante o fim de ano     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Rio Verde de Mato Grosso

0 Comentários