12/03/2018 00h00

Vereadora Lidiane Farias propõe Declaração de Utilidade Pública para ACERV

Victor Currales

Imagens: Reprodução

A vereadora Lidiane Farias (PPS), 1ª secretária da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rio verde de Mato Grosso-MS, irá apresentar o Projeto de Lei Legislativo 003/2018, que “Dispõe sobre a Declaração de Utilidade Pública a ACERV-Associação Comercial e Empresarial de Rio Verde de Mato Grosso-MS”.

 

Sem fins lucrativos e fundada em 1986, a Associação Comercial e Empresarial de Rio Verde, sempre desenvolveu importante papel junto ao comércio local incentivando e defendendo o comércio local como a primeira opção de compras dos munícipes com campanhas, cursos, palestras como ferramentas de capacitação e sensibilização popular objetivando o fortalecimento do comércio na economia do município.

 

A parlamentar em sua mensagem que ao propor a presente Declaração de Utilidade Pública a associação é reconhecer a importância e dar a merecida valorização das ações de uma associação que têm registrado na sua história páginas de trabalho e contribuição para a construção de um comércio forte e desenvolvido no município.

 

O Projeto de Lei será apresentado e lido em plenário na sessão ordinária desta terça-feira (13/03/2018), na Câmara de Vereadores e seguirá tramitação nas Comissões pertinentes da Casa. Depois vai a votação em plenário.

  


Média: Vereadora Lidiane Farias propõe Declaração de Utilidade Pública para ACERV     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Rio Verde de Mato Grosso

0 Comentários