11/03/2016 00h00 - Atualizado em 11/03/2016 00h00

PRB empossa executiva provisória municipal e anuncia a pré-candidatura de Fábio Sampaio à prefeitura de Rio Verde

Victor Currales

Imagens: Victor Currales

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Rio Verde de Mato Grosso-MS, realizou nesta quinta-feira (10), às 19h30min, no plenário Lidia Maria Anciães Duialib Malhado da Câmara Municipal, a cerimônia de posse da nova diretoria.

 

Na oportunidade foi dado posse a nova Comissão Executiva Provisória Municipal, Ato de Filiação e anúncio oficial de pré-candidatura a prefeito do PRB/Rio Verde de Mato Grosso, tendo como presidente o Advogado Fábio Sampaio Filizzola, o desafio de conduzir o partido pelos próximos anos na cidade.

 

O dirigente estadual do PRB, Antônio Vaz, em sua fala aos presentes destacou a importância do momento na história do município já que vários partidos e nomes importantes da política local prestigiavam o evento e que o PRB estava iniciando um novo modelo administrativo para os municípios através do Projeto Cidade Nota 10.

 

“Estamos apoiando a candidatura do Dr. Fábio e como partido nós vamos da todas as condições para que nossos candidatos faça uma disputa equilibrada e justa”, concluiu Antônio Vaz.

   

Com o plenário lotado o evento organizado pelo PRB municipal, contou segundo informações do tesoureiro do partido Alessandra Monteiro da Silva com a presença de representes dos partidos PSL, PC do B, PSDB, PTN, PSC, PMDB, PTC e PR, e reforçam o compromisso do partido com a cidade, onde os presidentes e representantes fizeram uso da palavra ressaltando a atitude e a importância de uma política inovadora como a apresentada pelo PRB teria para o município.

 

O presidente Fábio Sampaio Fillizola ao usar a palavra agradeceu todos os membros do partido e as pessoas que estão apoiando esse novo projeto para Rio Verde de Mato Grosso e explicando em rápidas palavras explicou que conhece a realidade do município há mais tempos do que se imagina. O projeto é na verdade um sonho a partir de experiências vividas na Procuradoria Jurídica do município nos mostrava que Rio Verde dá certo sim porém vejo desde 2004 que o município tem perdido muitas coisas, não estamos aqui para criticar ninguém por isso estamos dialogando com todas as lideranças partidos para construirmos uma Rio Verde melhor e ao nos omitirmos somos responsáveis pela omissão.

 

“Estou no PRB porque o partido nos possibilita essa busca por novas ideias, projetos para construir uma sociedade melhor, por isso sou pré-candidato a prefeito de Rio Verde pelo PRB, para que esta cidade volte a crescer vamos sim construir uma sociedade melhor”, finaliza Dr. Fábio ovacionado pelo público presente.  

 

 

Confira a formação da nova executiva do PRB

 

 

Presidente: Fábio Sampaio Fillizola

1º Vice-presidente: Paulo César Barbosa Lima

2º Vice-presidente: Riovaldo Pires Martins

1º Secretário: Amauri Olartechea

2º Secretário: Paulo de Andrade

Tesoureira: Alessandra Rocha Monteiro da Silva

Vogal: Nivaldo Aparecido dos Santos

 

 

 

 

Veja mais fotos em nossa galeria de fotos...

    

 

 


Média: PRB empossa executiva provisória municipal e anuncia a pré-candidatura de Fábio Sampaio à prefeitura de Rio Verde     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Rio Verde de Mato Grosso

0 Comentários