29/11/2017 15h54 - Atualizado em 29/11/2017 15h54

Vereador Rosmar Alves cobra melhorias do atendimento bancário em São Gabriel do Oeste

Incorporação de agência do Bradesco em São Gabriel do Oeste, é criticado pelo vereador na sessão da Câmara Municipal

Victor Currales

Imagens: Reprodução/FB

Vereador Rosmar Alves

Os problemas enfrentados pela população da cidade com relação ao atendimento bancário na agora única agência do Bradesco, foi alvo de críticas na Câmara de São Gabriel do Oeste.

 

Fila enorme, longas esperas e a não observância dos termos das Lei Nº 614/2006 em seu art. 2º, que prevê tempo razoável para o atendimento ao público, foram alguns dos tópicos relatados pelo vereador em tribuna no dia 21 de novembro de 2017, fruto do Pedido de Providência Nº 173/2017, encaminhado à Coordenadoria Municipal do PROCON.

 

Segundo o vereador o problema se agravou desde o dia do fechamento da agência 5143 do mesmo banco passando então, todas as operações a ser realizadas na agência 0802 causando vários transtornos e reclamações dos clientes.

 

A demora no atendimento, devido ao número reduzido de caixas ativos na agência, vários terminais no Hall eletrônico sem funcionamento e também as enormes filas que causam prejuízos e transtornos aos usuários, foram os principais pontos de críticas do vereador que pessoalmente no dia 20/11, verificou a situação num dia de expediente comum na agência.

 

“Não estou aqui criticando nem falando das pessoas que ali trabalham, mas sim da instituição Bradesco, se houve a necessidade da incorporação em razão de uma estratégia comercial ou administrativa do banco, deveriam ter se preparado melhor para a absorção do movimento, já que os balanços divulgados por essas instituições bancárias mostram altíssimos lucros, então deveriam ter mais respeito pelos seus clientes na questão de oferecer um melhor atendimento de seus serviços a nossa população ”, disse o vereador Rosmar Alves, esclarecendo seu Pedido de Providências.

 

A sugestão do vereador é que, no horário do almoço em que a maioria da população usa esse tempo para ir aos bancos que as instituições bancárias do município, colocassem uma quantidade maior de funcionários caixas e disponibilizassem mais caixas eletrônicos para esses atendimentos, pois via de regra é o horário com o menor número de atendentes e caixas a disposição 


Média: Vereador Rosmar Alves cobra melhorias do atendimento bancário em São Gabriel do Oeste     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de São Gabriel do Oeste

0 Comentários