03/01/2018 20h01

Escolas municipais de São Gabriel do Oeste começam a receber nova pintura

Assessoria de Comunicação

Imagens: Reprodução

Com o objetivo de dar melhores condições aos alunos da rede municipal, o prefeito Jeferson Tomazoni (PMDB), juntamente coma Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Kalícia de Brito França, autorizaram o início da pintura e manutenção das escolas municipais e centros de educação infantil – CMEI’s. Os serviços estão sendo executados em 9 unidades, totalizando mais R$ 137 mil em investimentos.

O destaque vai para a Escola Municipal Nilma Glória Gerace Gazineu, que terá a fachada revitalizada com o reboco do muro, além também da pintura do prédio, obra que soma R$ 57 mil de recursos investidos. A escola atente aproximadamente 900 alunos e há muito tempo necessitava de pintura geral na edificação.

As escolas municipais Pingo de Gente, Armelindo Tonon, Ênio Carlos Bortolini e Senador Filinto Muller também serão beneficiadas com pintura, além dos centros municipais de educação infantil Pequeno Cidadão, Jardim Gramado, Criança Feliz e Mundo da Criança.

 

A estratégia é possibilitar que alunos e profissionais da educação sejam recepcionados em um local mais acolhedor, promovendo a valorização do aluno no ambiente escolar. 


Média: Escolas municipais de São Gabriel do Oeste começam a receber nova pintura     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de São Gabriel do Oeste

0 Comentários