11/07/2017 15h29 - Atualizado em 11/07/2017 15h29

São Gabriel recebe amanhã Palestra sobre sistema revolucionário de treinamento promovido pela Oh2 Academia.

Thiago Holsback

Imagens: Reprodução

Nos últimos anos existe uma crescente procura por um novo estilo de vida, cada vez mais preocupados com a saúde, qualidade de vida e longevidade, as pessoas têm lotado academias e parques em busca de iniciar uma atividade física.

 

 

Apesar de ser cada vez maior o número de pessoas que adotam esse estilo de vida “Fitness”, existe um número ainda maior de pessoas que desistem logo nos primeiros meses devido a falta de resultados expressivos.

 

 

Ao longo dos anos, muitas foram as formas utilizadas para se medir esses resultados, diversas delas podem ser maquiadas e isso tem causado polêmica no meio, visto que frequentemente nos deparamos com os chamados “falsos-magros” ou seja pessoas com baixo peso corporal mas alto índice de gordura corporal.

 

 

Resultados como esse são fruto de falta de planejamento e acompanhamento profissional na prescrição da dieta e treinamento, e é sobre isso que os profissionais Flávio Dotto, Educador Físico e a Nutricionista Ana Paula Scaini irão falar em um evento aberto ao público amanhã em São Gabriel do Oeste.

 

 

Criador do método de Condicionamento Físico Global e Progressivo e CEO da Oh2 Academia, Flávio Dotto tem investido em pesquisa e tecnologia para ajudar pessoas a alcançarem seus objetivos através de um programa de exercícios que trabalha o corpo de forma global transformando a composição corporal diminuindo verdadeiramente o percentual de gordura e aumentando a massa magra, criando força e potência muscular gradual e progressivamente.

 

 

Por meio da tecnologia avançada da Dermatoglifia, que investiga por meio das digitais os potenciais biológicos de cada indivíduo, Flávio Dotto consegue prescrever um programa específico de exercícios respeitando a individualidade de cada aluno acelerando a conquista de resultados expressivos.

 

 

Já a nutróloga Ana Paula Scaini, irá desvendar os mistérios da alimentação esportiva e nutrição corporal, derrubando mitos e apresentando conceitos de nutrição funcional que auxiliam o emagrecimento e a construção muscular. Independente nível de treinamento em que você se encontra, o evento promete ser um divisor de águas no que diz respeito à forma como você se exercita e se alimenta.  

 

 

A inscrição é gratuita e o evento é aberto ao público em geral, a palestra está marcada para amanhã dia 12 às 19h no auditório da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, para mais informações ligue hoje na Oh2 Academia, fone 3295 1212 e garanta sua vaga.

 


Média: São Gabriel recebe amanhã Palestra sobre sistema revolucionário de treinamento promovido pela Oh2 Academia.     5,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Saúde

0 Comentários