15/04/2011 20h24

Game 'Battlestar Galactica Online' passa de 1 milhão de jogadores

Jogo on-line gratuito é inspirado em série de TV. Produtora Bigpint espera que o número de jogadores cresça mais em 2011.

O game on-line massivo (MMOG) "Battlestar Galactica Online" passou de um milhão de jogadores cadastrados, segundo a produtora do título, a Bigpoint. O jogo que teve a fase de teste beta lançado em fevereiro passado é, de acordo com a empresa, seu produto de maior sucesso desde sua fundação em 2002.

"Battlestar Galactica Online" é um MMOG gratuito de combate no espaço que apresenta gráficos em 3D e partidas dinâmicas. Ele é baseado na série de mesmo nome que vai ao ar no canal de TV SyFy.

“Traduzir uma marca assim conhecida para outra mídia é sempre arriscado”, afirma Heiko Hubertz, CEO e fundador da Bigpoint. “Construímos o que acreditamos ser uma receita de sucesso: uma super experiência de jogo inspirada num grande clássico da televisão”.

A Bigpoint espera que o número de jogadores de "Battlestar Galactica Online" continue a crescer em 2011.  A Bigpoint afirma que localiza seus jogos em mais de 25 línguas e oferece mais de 150 modelos de pagamento, o que a ajuda a atrair mais de 250 mil jogadores novos por dia.


Média: Game 'Battlestar Galactica Online' passa de 1 milhão de jogadores     0,0 estrelas      
Vote nesta matéria


Leia mais notícias de Tecnologia

0 Comentários