Confronto com a PM em Chapadão do Sul Resultado em Duas Mortes

Em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul, um confronto entre a Polícia Militar e dois homens, investigados ligados ao PCC (Primeiro Comando da Capital), descoberto na morte de ambos os suspeitos. A ação policial foi motivada por uma dívida de drogas e uma ameaça feita a uma mulher por crimes armados.

A vítima conseguiu escapar e relatou que os indivíduos se identificaram como membros do PCC e que um deles portava uma pistola de grande porte. As diligências levaram os policiais a uma residência na Rua Amoreira, utilizada pela dupla para venda de drogas e como esconderijo, onde foi detectado odor específico de maconha.

Ao entrarem em casa, os policiais deram ordem aos criminosos. Um deles, identificado como Emerson, foi encontrado com uma arma de fogo apontada para a equipe, o que, segundo a PM, gerou um confronto no qual ele foi atingido por dois disparos. Em outro cômodo, o segundo suspeito foi flagrado tentando atirar contra os policiais, sendo também baleado.

Ambos os homens foram encaminhados ao hospital municipal de Chapadão do Sul. Um deles faleceu logo após dar entrada na unidade. O outro, após passar por cirurgia, foi transferido para um hospital de Campo Grande sob escolta policial, onde foi apresentado um protocolo de morte cerebral.

Durante a operação, foram apreendidas uma pistola calibre 9 mm da marca Ruger com 18 munições intactas, um revólver calibre .22 da marca Oallas com seis munições intactas, além de outras munições calibre 9 mm e aproximadamente 12 gramas de maconha divididas em 17 porções prontas para comercialização.

Você também pode gostar