Carro perde o controle e invade histórico Bar do Zé Guedes, em Coxim

Um acidente registrado na noite deste sábado (12), em Coxim (MS), causou danos na estrutura do tradicional Bar do Zé Guedes, localizado no centro da cidade, em frente à Praça da Matriz.

O veículo atingiu a entrada do estabelecimento e ficou parcialmente preso na estrutura após quebrar parte da parede do imóvel. No momento do acidente, o bar estava fechado.

O Bar do Zé Guedes é um dos estabelecimentos mais tradicionais de Coxim e faz parte da história e da memória da cidade, sendo conhecido por gerações de moradores.

O impacto provocou danos principalmente na área de entrada do imóvel. Imagens registradas após o acidente mostram a extensão dos danos causados à estrutura.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a causa do acidente nem sobre possíveis feridos.

Você também pode gostar