Kombi que fazia transporte de 11 estudantes é destruída pelas chamas

Nenhum dos alunos ficou ferido, mas situação revoltou os pais que acusam a prefeitura de negligência

| IVI NOTíCIAS/CAMPO GRANDE NEWS / ADRIANO FERNANDES


Veículo foi completamente destruído pelo fogo. (Foto: JP News)

Uma Kombi que transportava 11 estudantes foi completamente destruída pelo fogo em uma estrada vicinal na zona rural de Bandeirantes, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande.  As chamas teriam começado na parte traseira do veículo, possivelmente devido a alguma pane elétrica. Nenhum dos alunos ficou ferido.

A situação aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) em estrada da fazenda Araponga, que fica entre os assentamentos Vida Nova e Matão e revoltou os pais dos estudantes.  Eles acusam a prefeitura de negligência, por  não ter dado a manutenção devida ao veículo. 

Nas redes sociais, os pais também comentaram que a Kombi já estava apresentando cheiro forte de gasolina e que inclusive já haviam alertado a prefeitura.  Em nota o secretário de educação de Bandeirantes, Marcos Paschoalim elogiou a ação rápida do motorista e informou que o veículo que pegou fogo teria saído de uma manutenção, no final de semana passada.

A Kombi estava substituindo um ônibus que já estava definido para atender a região, mas que teve que ser levado a uma oficina para ajustar os freios. As causas do incêndio não foram divulgadas, ainda conforme o JP News. Moradores que chegaram ao local, depois que todos os ocupantes já haviam sido resgatados, filmaram as chamas destruindo o veículo.


Apoie o jornalismo independente.

É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.

Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.

Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.

Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.

E-mail: victorcurrales@gmail.com

Telefone: (67) 9.9887-3066