Criança de 10 anos morre ao ficar com pescoço preso em rede dentro de casa

| VICTOR CURRALES


Rede artesanal, onde criança ficou com pescoço enroscado. (Foto: Direto das Ruas).

Um menino de 10 anos foi encontrado morto com o pescoço enroscado em uma rede, nesta terça-feira (5), em sua residência, localizada na Rua Guaranis, em Naviraí, cidade distante cerca de 359 km de Campo Grande. A criança foi localizada pela própria mãe, já sem sinais vitais.

Equipes do Corpo de Bombeiros do 10º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas por volta das 11h55. Apesar da rápida chegada ao local, nada pôde ser feito para reverter o quadro. Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica também foram chamadas.

As causas da morte ainda são desconhecidas. O delegado responsável pelo caso, Sílvio Ramos Pereira, informou que um inquérito policial será instaurado para investigar as circunstâncias da morte. O corpo do menino foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exame necroscópico.

A família será ouvida nos próximos dias. O caso segue sob apuração. (Com informações do Portal do Conesul),

 

Fonte: CGN/ML


Apoie o jornalismo independente.

É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.

Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.

Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.

Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.

E-mail: [email protected]

Telefone: (67) 9.9887-3066