Fim de semana cultural trás oficina de artes cênicas e teatro para São Gabriel do Oeste.

| VICTOR CURRALES


O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Fundação Cultural de Mato Grosso do Sul e em parceria com a SEDECT promoverá um fim de semana recheado de cultura e arte em São Gabriel do Oeste.

O Grupo teatral UBU estará à frente dos trabalhos nesse projeto que comemora os 21 anos da peça “Uma moça da cidade”, a peça que coleciona elogios por onde passa e já recebeu inúmeras premiações nacionais será pela primeira vez encenada no interior do estado.

O projeto contará ainda com uma rodada cultural onde o grupo teatral deve ministrar oficinas de teatro que por meio de conversas e exercícios práticos, mostrará um pouco sua experiência em dramaturgia, encenação, corpo, voz, cenário, figurino e maquiagem, elementos importantes do teatro que trarão aos participantes uma experiência de imersão no mundo das artes cênicas fora do mundo digital.

Todas recomendações e protocolos de biossegurança serão seguidos.

Haverá nos locais das apresentações distanciamento social e o uso obrigatório de máscara além de ser disponibilizado álcool em gel. Cada sessão do espetáculo receberá no máximo 60 pessoas. As oficinas receberão apenas 10 participantes.

Serviço:
São Gabriel do Oeste

09/10 (Sábado) | 13h às 18h - Oficina

Auditório da Prefeitura – Rua Pernambuco, 1008 – Centro

10/10 (Domingo) | 18h - Espetáculo

Auditório da Prefeitura – Rua Pernambuco, 1008 – Centro

 

 
Fonte: Assessoria de Comunicação


Apoie o jornalismo independente.

É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.

Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.

Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.

Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.

E-mail: victorcurrales@gmail.com

Telefone: (67) 9.9887-3066