Grupo UBU de Teatro trouxe diversão para toda a família no último final de semana em São Gabriel do Oeste.

| VICTOR CURRALES


Foto: Assessoria de comunicação

Em comemoração aos 21 anos da peça “Uma Moça da Cidade” o Grupo UBU de Artes Cênicas esteve no último final de semana em São Gabriel do Oeste trazendo arte e cultura para as famílias são-gabrielenses.

A peça ambientada em locais conhecidos do estado, tais como a nossa capital Campo Grande e outros locais do interior, o texto muito bem construído cria uma conexão imediata com o público.

Uma das atrações da passagem do grupo por São Gabriel foram as oficinas teatrais ministradas no sábado, que possibilitou a vivencia por parte do público, de um pouco da realidade por trás das coxias. Já no domingo famílias inteiras se divertiram com os atores que deram vida aos personagens, ao mesmo tempo cômicos e dramáticos que contaram a história de Ambrosina uma moca da cidade que vive dilemas e conflitos amorosos enquanto se aventura em seu próprio processo de amadurecimento.

O sucesso foi tamanho que o Secretário de Cultura, Alexandre Pierezzan já sinalizou junto ao grupo, novos projetos e apresentações que irão compor a programação do Luzes do Cerrado.

 
Fonte: Assessoria de Comunicação


Apoie o jornalismo independente.

É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.

Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.

Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.

Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.

E-mail: victorcurrales@gmail.com

Telefone: (67) 9.9887-3066