Temporal em Campo Grande causa transtorno e danos materiais em Van da Saúde de São Gabriel do Oeste.

| VICTOR CURRALES


Foto: Reprodução

Nosso estado amanheceu assolado por chuva e ventos fortes em diversas regiões e a Capital Campo Grande é uma delas. O temporal tem causado transtorno para os moradores e a todos que transitam pelas ruas da capital.
Ventos que chegaram a alcançar 73 km/h na capital derrubaram diversas árvores que acabaram por interromper o trânsito e causaram prejuízos materiais ao atingir diversos veículos.
Um dos veículos atingido por uma das árvores derrubadas pelo vento foi a Van do CER de São Gabriel do Oeste, apesar do susto, o acidente causou apenas danos leves ao veículo. Segundo informações do condutor, havia no momento do acidente apenas um paciente dentro do veículo, e não foi atingido pelos galhos.
O condutor havia parado em um sinal vermelho na região central da cidade quando foi atingido pelos galhos de uma árvore que apesar da grande estrutura, segundo informações apenas trincou o para-brisas, mesmo sem maiores danos a estrutura do veículo, o mesmo seguia impedido de transitar aguardando a chegada do corpo de Bombeiros para a retida da árvore e liberação da pista.

 

 

Fonte: Redação/Assessoria de comunicação


Apoie o jornalismo independente.

É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.

Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.

Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.

Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.

E-mail: victorcurrales@gmail.com

Telefone: (67) 9.9887-3066