São Gabriel do Oeste
Prefeitura inaugura Ponto de Atendimento ao cidadão no Jardim Gramado
| VICTOR CURRALES
O prefeito de São Gabriel do Oeste-MS, Jeferson Tomazoni, entregou na manhã desta terça-feira (16/11), o Ponto de Atendimento ao cidadão – Atende Fácil, no Bairro Jardim Gramado, com objetivo de dar agilidade nos serviços prestados pela Prefeitura Municipal.
Segundo informações o Atende Fácil fará o atendimento dos seguintes serviços:
Administração Municipal
Pedido de retirada de árvores e afins;
MEI-Abertura, atualização de guias e outros serviços;
Denúncias para fiscalização de obras e postura;
Consulta de alvarás de obras e habite-se;
Inscrições e consultas para cursos e treinamentos;
Agendamento on-line para atendimento de RG;
Atendimento para FGTS, cadastro empregador e agência de emprego;
Denúncias vigilância Sanitária;
Consulta de dívidas e Emissão de Guias em Dívida Ativa;
Numeração para imóveis residências e comerciais;
Requerimento para isenção de IPTU para aposentados e pensionistas;
Autorização e orientação de uso do sistema on-line (emissão de Nota Fiscal e Alvarás);
Retirada de fraldas geriátricas e próteses;
Ouvidoria.
Serviços do SAAE
Emissão de 2° Via;
Transferência de titularidade;
Solicitação de serviços;
Ligação de Água;
Ligação de esgoto;
Parcelamentos;
Emissão de declaração.
Para o prefeito Jeferson Tomazoni, o espaço servirá para ampliação e modernização dos serviços prestados à população, proporcionando melhores condições de trabalho aos servidores e aos usuários daquela região da cidade, com o oferecimento de serviços público com excelência, uma vez que para nós da administração, o contribuinte é a verdadeira razão de tudo e devolver serviços de qualidade, em um ambiente mais confortável é nossa obrigação, destacou o prefeito.
A solenidade de inauguração do Ponto de Atendimento ao Cidadão, contou com a presença de várias autoridades municipais como vice-prefeito Valdecir Malacarne, O Presidente da Câmara de Vereadores do município, Fernando Rocha, dos Secretários Municipais Roberto Emiliani Junior, Osana Ramos, Rosane Moccelin, Danielle Emiliani, Francine Basso e da Presidente do SAAE, Rose Pires.
Endereço
O Ponto de Atendimento ao Cidadão - Atende Fácil está localizado na Rua das Curicacas, 1637, Esquina com a Rua Pássaro Preto, no bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste-MS.
Fonte: Victor Currales - Fotos: Arquivo Municipal
Apoie o jornalismo independente.
É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.
Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.
Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.
Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.
E-mail: [email protected]
Telefone: (67) 9.9887-3066
LEIA MAIS
Escola do Legislativo de SGO oferecerá cursos gratuitos todos os meses
Código de Trânsito Brasileiro celebra 27 anos de inovações e contribuições à segurança viária
PRIMEIRA PÁGINA
Câmara de Vereadores de São Gabriel do Oeste
Escola do Legislativo de SGO oferecerá cursos gratuitos todos os meses
Código de Trânsito Brasileiro