Cotidiano
Inauguração do The Best Açaí, agita tarde de sábado em São Gabriel do Oeste
| VICTOR CURRALES
A franquia de açaí de maior sucesso, já está em São Gabriel do Oeste. O The Best Açaí chega chegando com o self service de açaís e sorvetes mais completo da região.
Almistron Rodrigues e Maria Juscélia Ferreira Alves Rodrigues, fizeram uma análise de mercado e São Gabriel do Oeste, se mostrou uma cidade com grande potencial econômico para a instalação de uma nova açaíteria e os mesmo acreditaram no município e decidiram se instalar aqui.
A franquia da The Best Açaí teve início em 2017, quando três amigos recém-formados em Engenharia Civil decidiram empreender, em pouco tempo a empresa se tornou um sucesso e decidiram expandir.
O prefeito de São Gabriel do Oeste, Jeferson Tomazoni, prestigiou a inauguração e procurado pela reportagem falou sobre o novo investimento na cidade, ressaltando que a administração municipal por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, faz um trabalho de articulação junto a ACISGA-Associação Empresarial de São Gabriel do Oeste junto ao comércio local, para torna-lo forte e competitivo, fazendo disso um diferencial para que novos investimentos como este venham se instalar no município.
"Temos trabalhado muito com grande foco no desenvolvimento econômico e estes empresários, mais uma empresa familiar, investiram coragem e acreditaram no município, tenho a certeza que quem ganha com isso é a população de São Gabriel do Oeste, estamos aqui para servir nossos moradores, com humildade e trabalho", disse o prefeito Jeferson Tomazoni.
Mix de Produtos
São 12 sabores de açaí, 24 de sorvete e mais de 40 acompanhamentos para você montar do seu jeito. Neste sábado (11), a loja foi inaugurada e quem compareceu na inauguração pôde servir-se à vontade por apenas R$2,99 a cada 100g.
E mais: os 100 primeiros clientes ganharam um copo colecionável! Fora da promoção de inauguração, o The Best segue acessível: R$3,99 a cada 100g. Se delicie com o açaí tradicional, diet, amarena, com morango, com banana, trufado de chocolate preto, trufado de chocolate branco, com paçoca, com mousse de maracujá, com mousse de morango, frozen e ninho com creme de avelã.
E não para por aí! Os sabores de sorvetes também são deliciosos: abacaxi, amamilk, amarena, banana flambada, blue ice, cream cheese com goiabada, cupuaçu, ferrero rocher, laka oreo, maracumanga, milho verde, mokaccino, morango, mousse de maracujá, ninho com morango, ninho trufado, ovomaltine, paçoca, passas ao rum, pavê de chocolate, pistache, raffaello, torta de limão e uva.
Faça sua melhor combinação junto dos deliciosos acompanhamentos que só o The Best Açaí tem e aproveite!
A franquia já conta com mais de 140 unidades espalhadas pelos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Em São Gabriel do Oeste, a loja atende na Av. Getúlio Vargas - 621 (salas 3 e 4) - Centro. Aberto todos os dias das 13h às 22h.
The Best Açaí: faça o seu melhor!
Fonte: Victor Currales - Fotos: Thigo Holsback
Apoie o jornalismo independente.
É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.
Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.
Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.
Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.
E-mail: [email protected]
Telefone: (67) 9.9887-3066
LEIA MAIS
Escola do Legislativo de SGO oferecerá cursos gratuitos todos os meses
Código de Trânsito Brasileiro celebra 27 anos de inovações e contribuições à segurança viária
PRIMEIRA PÁGINA
Câmara de Vereadores de São Gabriel do Oeste
Escola do Legislativo de SGO oferecerá cursos gratuitos todos os meses
Código de Trânsito Brasileiro