Praça do Redondo no centro da cidade receberá grande reforma e revitalização

| VICTOR CURRALES


A perspectiva da nova praça tem agradado a todos em São Gabriel do Oeste

A Praça Liberato Maffissoni conhecida como Praça do Redondo, no centro de São Gabriel do Oeste, vai ficar muito mais bonita. A Prefeitura Municipal dará início a uma obra de reforma e revitalização do local, que ganhará nova jardinagem e uma fonte de água interativa.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Trânsito, Eris de Oliveira Barbosa, o projeto de revitalização prevê a criação de calçadas e passeios com acessibilidade, reforma e instalação de novos bancos, fontes e pergolados, plantio de flores, nova arborização, melhorias das instalações hidráulicas e iluminação e a instalação das estátuas com uma nova galeria histórica.

“Estaremos dando início em uma série de obras de melhorias dentro do nosso município e a Praça do Redondo é um dos locais que serão revitalizados. Queremos transformar o espaço em um lugar moderno e acolhedor para o lazer das famílias são-gabrielenses”, comentou o secretário.

A licitação para a reforma deve acontecer neste mês de novembro e conforme explicou Eris, algumas intervenções já estão sendo realizadas prevendo a obra. “Pedimos a compreensão da população pois já começamos o processo para a revitalização deste importante espaço comunitário. Em breve teremos mais uma linda Praça entregue para a comunidade”, finalizou.

Fonte: Assesoria de comunicação da PMSGO


Apoie o jornalismo independente.

É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.

Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.

Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.

Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.

E-mail: [email protected]

Telefone: (67) 9.9887-3066