Delano de Oliveira Huber (PSDB)

| VICTOR CURRALES


Prefeito de Camapuã, Delano de Oliveira Huber (PSDB), desiste da reeleição - Foto: Divulgação

O prefeito de Camapuã, Delano de Oliveira Huber (PSDB) reafirmou esta semana sua desistência da corrida para reeleição no município. O fato não seria novidade para a classe política e militantes da região. No entanto, a disputa segue movimentada com, pelo menos, quatro pré-candidatos.

A desistência fez com que surgisse uma indefinição sobre a posição dos tucanos na disputa. “Quero deixar clara sua autonomia para decisão de alianças confirmando meu afastamento das decisões políticas deste pleito”, afirmou Huber nea terça-feira (1º), em uma postagem em seu Facebook.

De acordo com o site Tendência do Estado, quatro pré-candidatos mantem suas pré-candidaturas, que são eles: Luiz Tortuga (Gonzaga) PP, Manoel Nery (DEM), Márcia Ávila (PSD) e Marco Aurélio (PODEMOS), mas nos bastidores da politica municipal corre sinais de que mais pré-candidatos vão ficar pelo caminho, por falta de apoio eleitoral, tanto a nível estadual quanto apoio popular dentro do Município.

A indefinição maior continua sendo a escolha dos vices, ambos os pré-candidatos ainda não definiram nomes para compor suas majoritárias.

 

Fonte: Tendência do Estado


Apoie o jornalismo independente.

É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.

Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.

Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.

Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.

E-mail: victorcurrales@gmail.com

Telefone: (67) 9.9887-3066