Ex-assessora de esporte, deixa o cargo para tentar uma vaga no legislativo rio-verdense

| VICTOR CURRALES


Jéssica Vaz - Foto: Victor Currales

A esportista e profissional em Educação Física, Jéssica Vaz, deixou recentemente a equipe da administração municipal do município de Rio Verde de Mato Grosso-MS.

Ela estava à frente da Assessoria Especial de Esportes, e deverá concorrer, após a homologação de sua candidatura a uma das 11 vagas no legislativo municipal. O substituto é o também desportista, João Paulo Mota Caetano.

O comando PSDB no município de Rio Verde de Mato Grosso-MS, em sua convenção municipal, definiu os nomes que vão disputar a eleição para vereador no município. E uma das escolhidas pelo partido é a Profissional de Educação Física Jéssica Alves Vaz.

Jéssica Vaz, tem 29 anos, nascida em Rio Verde de Mato Grosso-MS, casada com o bancário Wagner Lacerda Dresch, formou-se em Educação Física em Campo Grande e desde a infância participa ativamente das atividades esportivas no município, também como e incentivadora da modalidade de futsal feminino e corrida na cidade, já realizou algumas provas dentre outros eventos esportivos, Jéssica Vaz, é também servidora pública municipal desde 2013, onde passou por outros cargos até chegar à titularidade da Assessoria Especial de Esportes e é também empresária na área fitness, sendo proprietária da Academia INTENSIFIT.

“A minha história no esporte está há tempos ligada a cidade, nasci aqui e aqui foi a cidade que escolhi para viver, tenho família e amigos e estou construindo a minha vida, por essa ligação que vivi no esporte desde a infância até os dias de hoje, é que me proponho continuo a olhar para frente com a clara convicção de que esporte pode mudar e transformar totalmente a vida das pessoas e que podemos construir um novo futuro de oportunidade para todos.

Para ela, os tucanos estão unidos na construção de um grande projeto de continuar impulsionando o desenvolvimento da cidade, e, colocar o seu nome à disposição da população tem por objetivo de, mais do que constituir uma forte bancada de vereadores, representa também a renovação nos quadros partidários do município.

Jéssica contabiliza importantes apoios como do presidente da FUNDESPORTE-Fundação de Esportes e lazer de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda, da Deputada Federal, Rose Modesto e também o Deputado Estadual Lídio Lopes que são lideranças políticas de expressão do estado.
“Coloquei meu nome à disposição do meu partido e da população da minha cidade por entender que é possível contribuir com uma administração eficiente, valorizar o esporte e transformar vidas, sem deixar de lado as questões sociais”, afirmou Jéssica Vaz.

 

* De acordo com a Lei 9.504/97, e o Oficio Circular Nº 007/2020/40/ZE/SGO, estamos assegurando, para manter a igualdade e oportunidade aos candidatos e partidos, o mesmo espaço.

 

Fonte: Victor currales - DRT/MS 1320


Apoie o jornalismo independente.

É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.

Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.

Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.

Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.

E-mail: victorcurrales@gmail.com

Telefone: (67) 9.9887-3066