PRF e BChoque apreendem caminhonete com maconha

Um homem de 48 anos foi preso com 969 kg de maconha, escondidos em uma oficina mecânica, na avenida Engenheiro Amélio de Carvalho Baís, na Vila Almeida, em Campo Grande.

| VICTOR CURRALES


Uma denúncia anônima evou a apreensão da grande quantidade de macconha - Foto: Reprodução

O fato ocorreu no  último sábado (5) quando os policiais tiveram a informação de que um caminhão guincho estava chegando na cidade, transportando o ilícito dentro de uma caminhonete.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao saber que o destino do carregamento de droga era a capital sul-mato-grossense, solicitou apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque). Uma equipe então foi ao endereço e encontrou a caminhonete e o dono do local, sendo realizada a prisão em flagrante.
Na sequência, os policiais encaminharam a droga para a Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar). Já o preso foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e indiciado pelo crime de tráfico de drogas, com pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão.

 

Fonte: Roberto Costa/GM


Apoie o jornalismo independente.

É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.

Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.

Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.

Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.

E-mail: victorcurrales@gmail.com

Telefone: (67) 9.9887-3066