
Tempo e Temperatura
Com temperatura mais amena, véspera de Natal será chuvosa em MS, diz Inmet
| VICTOR CURRALES
Com temperatura um pouco mais amena, esta quinta-feira (24), véspera de Natal, terá possibilidade de pancadas de chuvas intensas, especialmente na parte da tarde e noite em Mato Grosso do Sul. O céu varia de nublado a parcialmente nublado durante todo o dia.
Em Campo Grande o dia começou com sol, tempo aberto e temperatura de 22°C. Na Capital, há previsão de pancadas de chuvas com trovoadas isoladas durante todo o dia e os termômetros não devem passar de 30°C.
Conhecida como ZCAS, a Zona de Convergência do Atlântico Sul atua sobre grande parte do Centro-Oeste do Brasil neste Natal, mantendo as condições de chuva para maioria das áreas, porém, com pouca influência sobre Mato Grosso do Sul.
Em Corumbá, Aquidauana, Ivinhema, Três Lagoas e Miranda a temperatura máxima fica na casa dos 33°C. Bataguassu e Água Clara 34°C e Porto Murtinho com 35°C, a maior máxima do dia.
Fonte: Clayton Neves
Apoie o jornalismo independente.
É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.
Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.
Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.
Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.
E-mail: [email protected]
Telefone: (67) 9.9887-3066
LEIA MAIS

Atletas de São Gabriel do Oeste foram bi-campeãs nas Olimpíadas Aurora Coop 2022

Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste amplia investimento em cirurgias minimamente invasivas com aquisição de instrumentais

Fiscal Tributário de MS apresenta projeto inovador no 70º Encat

Pesquisa para deputado estadual de Mato Grosso do Sul; veja os números!

PRIMEIRA PÁGINA
Intercooperação e união
Atletas de São Gabriel do Oeste foram bi-campeãs nas Olimpíadas Aurora Coop 2022
Funsaúde - São Gabriel do Oeste