Há um mês no ar, Rádio Futebol na Canela lidera audiência no rádio esportivo da capital

| VICTOR CURRALES


Equipes de transmissão da Rádio Futebol na Canela - Foto: Reprodução

No ar desde o último dia 1º de dezembro, a Rádio Futebol na Canela assumiu a liderança do rádio esportivo de Campo Grande segundo o portal Rádios do Brasil.

A emissora ficou a frente das outras duas rádios que fazem futebol na capital do estado. Há 10 anos no ar, a Rádio Esporte MS está na segunda colocação e a Rádio Web Regional na terceira.

A Rádio FNC ficou na 15ª colocação no geral entre mais de 100 rádios web em Campo Grande e na 22ª colocação diante de mais de 250 rádios no estado. 

Ao todo, foram mais de 15 mil ouvintes no site, mais de mil no aplicativo da emissora e mais de mil nos jogos transmitidos via facebook.

Com a programação voltada para o futebol estadual, nacional e internacional, a emissora tem jogos diariamente.

Após recesso de fim de ano, voltam a programação normal o Giro Esportivo das 10h30 às 11h e o Love Songs das 23h à meia-noite.

A equipe comandada por Thiago Lopes de Faria, conta com Nelson Corrales, Fernando Blank, Paulo Anselmo, Marcelo da Silva e Ivair Alves.

No interior, correspondentes nos quatro cantos do estado com Roberto Xavier e Cléber Soares em Dourados, Gian Nascimento em Três Lagoas, Ronald Régis em Aquidauana e Oséias Pereira em Rio Brilhante.

Com parceria firmada com as maiores rádios do país, a Rádio FNC tem diariamente transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro de todas as divisões, Copa do Brasil, Libertadores Sul-Americana.

Dentre os parceiros estão as rádios Futebol Interior de Campinas, Band Costa Rica, Band Goiânia, Paiquerê de Londrina, Lagoa Dourada de Ponta Grossa, Voz do Repórter do Ceará, Cultura de Aracaju, Rádio Chapecó, Rádio Clube de Recife e muitas outras.

Clique e confira: https://www.radios.com.br/relatorios/stat_2020-12_webestado_33-12

Equipes antenadas com tudo o que acontece no futebol do mundo inteiro - Foto: Victor Currales

 

 

 

 

 

 

Fonte: Thiago Lopes da Farias 


Apoie o jornalismo independente.

É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.

Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.

Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.

Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.

E-mail: victorcurrales@gmail.com

Telefone: (67) 9.9887-3066