
São Gabriel do Oeste
Covid-19: Novo decreto prorroga medidas preventivas e altera funcionamento de academias
| VICTOR CURRALES
Na manhã desta sexta-feira (08), a Prefeitura Municipal prorrogou o decreto 2.297/2020 publicado em 14 de dezembro e alterado no último dia 29. O documento segue as determinações do Decreto 15.559 do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e tem vigência até 15 de janeiro.
Além de manter o toque de recolher das 22h às 5h, o novo decreto mantém as medidas estabelecidas como forma de prevenção e enfrentamento à Covid-19 na cidade. De acordo com a normativa, apenas a redação que trata do funcionamento das academias no município foi alterada, sendo autorizada a ampliação da capacidade de atendimento, antes de 10 pessoas, para 50% da capacidade do estabelecimento, sempre respeitando o distanciamento.
Confira o decreto na íntegra clicando AQUI.
Fonte: Assessoria de Comunicação da PMSGO
Apoie o jornalismo independente.
É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.
Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.
Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.
Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.
E-mail: [email protected]
Telefone: (67) 9.9887-3066
LEIA MAIS

Vereador Luizinho solicita recursos ao Governo de MS para ponte sobre o Rio Coxim

Prefeitura presta homenagem às mulheres pelo Dia Internacional das Mulheres

PRIMEIRA PÁGINA
Infraestrutura Rural
Vereador Luizinho solicita recursos ao Governo de MS para ponte sobre o Rio Coxim
Dia Internacional das Mulheres