Escola estadual Creuza Aparecida Della Coleta, oferece vagas para o EJA

| VICTOR CURRALES


Foto: Reprodução

Os jovens e adultos com mais de 18 anos, que não tiveram a oportunidade de concluir o ensino Médio na idade adequada, de acordo com a legislação, podem ter acesso a essa etapa da escolaridade por intermédio do oferecimento do Módulo Final I no curso EJA-Educação de Jovens e Adultos-Conectando Saberes.

As vagas estão sendo ofertadas pela Escola Estadual Professora Creuza Aparecida Della Coleta, localizada à Rua dos Sabiás, 673 – Bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste-MS.

EJA Ensino Médio

Destinada a alunos maiores de 18 anos que não completaram o Ensino Médio, que completa a Educação Básica no Brasil. Ao concluir essa etapa, o aluno está preparado para realizar provas de vestibular e Enem, para ingressar em universidades. O tempo médio de conclusão é de 18 meses

Para realizar a matrícula, é necessário acessar o endereço eletrônico: www.matriculadigital.ms.gov.br. O período para a Pré-matrícula é do dia 11/01 a 15/01/2021. No dia 18 de janeiro é necessário o comparecimento na escola para a efetivação matrícula.

Outras informações: 3295-4742

 

Fonte: Victor Currales

 

 


Apoie o jornalismo independente.

É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.

Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.

Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.

Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.

E-mail: victorcurrales@gmail.com

Telefone: (67) 9.9887-3066