Câmara de vereadores fixa seu horário de atendimento e medidas protetivas durante o recesso

| VICTOR CURRALES


Câmara de Vereadores de São Gabriel do Oeste - Foto: Arquivo

A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste publicou  a Portaria nº 01, de 04 de janeiro de 2021 que dispõe sobre seu horário de atendimento e as medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo Coronavírus (COVID-19).

Considerando a necessidade de ampliação de medidas de prevenção e enfrentamento do contágio e disseminação do Coronavírus, os eventos públicos na sede do Poder Legislativo ficam suspensos, exceto as sessões da Câmara Municipal, que serão realizadas com controle do acesso ao público, respeitando o distanciamento mínimo de 2 metros entre as pessoas. O expediente da Câmara Municipal será das 7h às 11h, com atendimento ao público, sendo obrigatório o uso de máscaras de proteção.  O pagamento de diárias aos vereadores e servidores está suspenso durante o mês de janeiro de 2021. 

Além do atendimento ao público nas dependências do Legislativo, também estão disponibilizados os seguintes meios para atendimento: telefone fixo (67) 3295-7200; WhatsApp (67) 3295-7200; e-mail: imprensa@camarasgo.ms.gov.br.

As medidas previstas nesta Portaria podem ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do Município. A Portaria n° 01 revoga a anterior publicada em 22 de dezembro de 2020 (44/2020).

 

Fonte: Assessoria de Comunicação 


Apoie o jornalismo independente.

É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.

Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.

Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.

Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.

E-mail: victorcurrales@gmail.com

Telefone: (67) 9.9887-3066