PRF e PM apreendem 581 Kg de maconha em Camapuã (MS)

| VICTOR CURRALES


As drogas apreendidas totalizaram 581 kg - Foto: Nucom/MS

APolícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar apreenderam 581 Kg de maconha, nesta quinta-feira (14), em Camapuã (MS).

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-060, quando tentaram abordar um Ford/Fiesta, placas de Curitiba (PR), que empreendeu fuga após ordem de parada. Foi solicitado apoio da Polícia Militar de Camapuã, que também realizou acompanhamento tático ao suspeito.

O motorista do Ford/Fiesta entrou em uma estrada vicinal, abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé. Buscas foram realizadas na região, porém ninguém foi encontrado. O carro estava carregado com 581 Kg de maconha e foi encaminhado para a Polícia Civil em Camapuã (MS).

 

Fonte: Nucom/MS


Apoie o jornalismo independente.

É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.

Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.

Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.

Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.

E-mail: [email protected]

Telefone: (67) 9.9887-3066