Covid - Morre o ex-deputado Humberto Teixeira

"Ele foi intubado e após complicações, não resistiu", explicou o irmão, deputado Zé Teixeira

| VICTOR CURRALES


Ex-prefeito de Dourados e ex-deputado estadual, Humberto Teixeira - Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Dourados, Humberto Teixeira faleceu na madrugada desta quinta-feira (21), aos 82 anos, contabilizando mais uma vítima fatal da Covid-19.

Humberto Teixeira era do grupo de risco e passou os últimos dias no Hospital Evangélico em Dourados em estado grave. “Ele foi intubado, e o quadro médico foi piorando, então o rim parou de funcionar e ele precisou fazer hemodiálise, após complicações ele não resistiu”, relatou o deputado estadul Zé Teixeira, irmão do ex-prefeito.

O velório de Humberto Teixeira ocorrerá no Pátio Primavera em Dourados das 13h às 15h.

Trajetória

Humberto Teixeira, chegou em Dourados na década de 1960, ele foi deputado estadual por Mato Grosso do Sul de janeiro de 1991 a dezembro de 1992, ano em que ele se candidatou para ser prefeito da cidade de Dourados pelo PRN partido do então presidente Fernando Collor.

Humberto concluiu o mandato como prefeito em 1996. Também foi candidato a vice-governador nas eleições de 1998. Mas em 2005 assumiu a suplência da Assembleia Legislativa novamente até dezembro de 2006. Ele é irmão do deputado estadual Zé Teixeira e pai do ex-vereador Humberto Teixeira Júnior.

 

Fonte: JD1


Apoie o jornalismo independente.

É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.

Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.

Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.

Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.

E-mail: victorcurrales@gmail.com

Telefone: (67) 9.9887-3066