
Policial
Com a cabeça quase arrancada do corpo, dois homens são encontrados degolados em MS
Eles ainda não foram identificados
| VICTOR CURRALES
Na manhã desta sexta-feira (21), duas pessoas foram encontradas degoladas, em Dourados, que fica a 228 km de Campo Grande. Elas estavam em uma rua nas proximidades do Residencial Green Park e das sitiocas Campo Belo, paralela à BR-163, na saída para Caarapó.
Uma das vítima apresenta vários cortes, quase separando a cabeça do corpo. Eles ainda não foram identificados pelos agentes da Policia Militar e Civil, que foram até o local, acompanhados do Corpo de Bombeiros.
Fonte: Marcos Tenório
Apoie o jornalismo independente.
É fundamental para São Gabriel do Oeste, para a região e todo o Mato Grosso do Sul.
Assine o Gabrielense e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Você irá receber também o nosso exemplar impresso com todas as notícias da cidade.
Um grande time de jornalistas, dando voz a sociedade em reportagens e vídeos com matérias de conteúdo próprio.
Entre em contado conosco e escolha o melhor pacote para você e sua empresa.
E-mail: [email protected]
Telefone: (67) 9.9887-3066
LEIA MAIS

Atletas de São Gabriel do Oeste foram bi-campeãs nas Olimpíadas Aurora Coop 2022

Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste amplia investimento em cirurgias minimamente invasivas com aquisição de instrumentais

Fiscal Tributário de MS apresenta projeto inovador no 70º Encat

Pesquisa para deputado estadual de Mato Grosso do Sul; veja os números!

PRIMEIRA PÁGINA
Intercooperação e união
Atletas de São Gabriel do Oeste foram bi-campeãs nas Olimpíadas Aurora Coop 2022
Funsaúde - São Gabriel do Oeste